Minha foto
Minha família meu bem mais precioso... Amo cozinhar ,fazer artes em tecidos e fotografar ... Registrar minhas flores, artes e cores ... Dividí-las com pessoas que fazem diferença em minha vida.... Por algumas horas,momentos ou uma vida inteira de cumplicidade de carinho e amizade... Para minha família , vizinhos e pessoas que freqüentam minha casa, sou a Moise,apelido que ganhei de meus pais, antes mesmo de eu própria conhecer meu real nome Alair . Coisas da Moise foi criado pelas pessoas mais queridas,que a cada criação ou foto feita por mim,comentavam: - Coisas da Moise!!! Sejam todos Bem Vindos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cesta de pão

Cesta de pão by coisasdamoise (Alair)
Cesta de pão, a photo by coisasdamoise (Alair) on Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho! Volte Sempre!